Se eu terminei o primeiro texto do mês com um meme do homem-aranha, devo começar o último com outro meme. 

Abril foi uma bosta. Sinceramente. Eu poderia começar aqui falando do copo meio cheio, ver as coisas boas, mas na real, abril foi o pior mês de 2018 até agora. Gente sendo babaca gratuitamente, crises no trabalho, um plot que eu sinceramente não teria feito melhor. 7x1, etc.


Além disso eu voltei a escrever, veja só, ficção, e fiquei louca no Canva fazendo mil capas para histórias que só estão na minha cabeça. Participei (mais ou menos) do Camp NaNoWriMo (falta um dia para terminar e faltam 500 palavras). Teve clube do livro sobre Persépolis. Fui trabalhar de saia. Fui trabalhar de manhã. Fotografei. Baixei o jogo novo do Harry Potter para telefone e estou completamente viciada.

Me veio a questão de por que eu escrevo resumos do mês. Acho que não quero esquecer. Apesar de nem tudo ser bom e memorável, às vezes é com os perrengues que a gente aprende, e nem só isso, escrever essas memórias é um jeito de guardar para daqui uns anos voltar aqui e poder dizer: ficou tudo bem, eu sobrevivi. 




Assisti 'Alias Grace' e quero dividir minhas teorias, mas só depois de ler o livro. Perdi 5 pontos num trabalho porque esqueci de revisar e deixei "se espera" invés de "espera-se". Quantos erros desse devem ter se perdido aqui pelo blog. Não quero nem descobrir.

Quase mudei o layout do blog, mas percebi que esse ainda diz muito sobre mim.

Finalmente abril acabou. E que não se repita.

2 Comentários

  1. Abril também foi complicado para mim, espero que os próximos meses as coisas fiquem mais leves hauhauha
    Fazer resumo do mês vale à pena sim!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir