Mentira.

Mas a faculdade de artes te obriga a ser artista, e como dizia (diz, mas não mais pra mim, mas continua no meu subconsciente) minha professora do estágio, a aula de arte te obriga a chutar a vergonha pra fora da sala e fazer arte. 

Foi assim que um vídeo meu dançando foi parar no youtube. 


A proposta era transformar movimentos cotidianos em passos de dança, fiz tudo sem música mesmo e coloquei na edição.

A arte de editar vídeos é muito divertida.

Gravar vídeos sempre foi pra mim um jeito a mais de deixar as memórias gravadas (rsrsrs), a memória visual. Eu escrevo bastante aqui (nem tanto esse mês), mas a memória visual, quando vou rever alguma coisa, vídeo ou foto, fico só contemplando, não tenho que imaginar, principalmente o vídeo, é tão lindo.

Já faz muito tempo que fiz esse trabalho e nesse pouco mais de 1 ano e meio de faculdade compartilhei umas duas coisas por aqui, porque achei não ser nada demais, porque me achei meio ridícula, mas se não for pra passar vergonha na internet nem vou, né?

No fim tirei 100 e adoro esses menos de 50 segundos de vídeo. 

2 Comentários

  1. ah que vídeo legal :) e é bem isso, internet (blog!) tá ai pra gente passar vergonha e poder rever infinitas vezes. AMO! eu mesma me divirto muito com posts antigos, vídeos que fiz e faria tão diferente hoje. mas ai que tá a graça né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 se eu pudesse voltar no tempo e me impedir de deletar algumas coisas, impediria, poder ver o passado e principalmente ver como a gente muda :)

      Excluir