Quando conheci o Together eu estava atrás de um modo de me juntar a outras meninas que escrevem e abordar temas que antes passariam despercebidos por mim, e poder ver outros pontos de vista do mesmo assunto. Confesso que no começo me senti um pouco deslocada pela grande maioria ter os blogs voltados para animes, porém essa sensação passou bem rápido, e apesar de não ter participado em todos os meses, é sempre bom poder trabalhar a criatividade e sentar e escrever. 

Para mim o Together significou conhecer gente nova e escrever mais, e aqui eu vou linkar com o segundo tema do mês e reviver uma blogagem: o que me mantém na blogosfera é saber que mais gente ainda mora nesse lugar louco que é a internet. E principalmente gente que acredita na internet afetiva.

Gente que mora aqui, mas não vive daqui, apesar que poderia. Gente que sabe que nem sempre vai poder escrever todo dia, e tudo bem, mas quando escrever é porque veio uma coisa muito forte aqui dentro que precisa ser dita, ou aconteceu uma coisa legal demais para passar em branco. 

Gente que ainda acredita nos blogs diarinho

Depois de 8 anos escrevendo sobre a vida, o universo e tudo mais, e querendo às vezes transformar o ato de escrever num jeito de ganhar a vida, o que me mantém aqui é saber que faço o mais amo do jeito mais legal, do meu jeito. 

"Se posso sugerir alguma coisa, é que se você se interessa por esse universo tenta se aproximar dele de alguma forma antes de considerar a faculdade, seja com um projeto seu na internet, mandando textos pra outros lugares, fazendo vídeo, podcast, sei lá. A faculdade não é mais o único caminho, nem o mais garantido, usa isso como vantagem." 

Meu projetinho na internet. 

 Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de junho do Together, um projeto para unir a blogosfera!

Deixe um comentário